Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos .
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Hoje estava quieta ...
... deitada sobre minha cama. Abraçada ao urso tão macio. Sentira lágrimas escorrerem pelo teu rosto. Estaria chorando. Mas, porque? O motivo de lágrimas. Saudade. Angústia. Quantas pessoas maravilhosas teve que ser deixada para ir para outro lugar. Um pequeno lugar. Onde todos falam que é legal, cheio de pessoas legais. Porém, para ela só tinha pessoas más, amarguradas. Nunca deixava ela sorrir. Porque isso? Porque impedir de alguém, a felicidade? Se então é assim. Deixe ela ir embora. Voltar para teu lugar. Onde sorrisos era inevitavel evitar. Já lágrimas... era coisa momentanea! Porque tamanha crueldade? Se isso não leva a nada? Deixa que ela então pague na mesma moeda. Deixe. Não! Não! Porque não deixar? Tamanha idiotice não era pra ela. Estaria cansada de se iludir com tantas pessoas que dizem serem teus amigos. Cansada. Queria fugir. Se prender dentro do teu quarto, apenas com teu notebook do lado. Não vê mais ninguém. Apenas ela, teu notebook e tuas lágrimas que escorriam queimando pelo teu rosto. Deixa-a só.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
A boa e velha infância
Quando se é criança tudo é motivo de risos. Joelhos ralados doiam menos que os corações partidos de hoje em dia. Era tudo mais fácil! Existia sempre um final feliz. Contos de fadas. Super heróis. TUDO! Os pais eram legais, não tinha momentos ruins. Contos de fadas. Viver em um. Era o sonho de toda garotinha indefesa. Carros de corrida velozes. Andar em um. Era o sonho de todo garotinho indefeso. Lágrimas eram raras. Se caiam era por leves machucados, nunca por motivos maiores. Havia amigos imaginários. Medo do escuro. Bicho papão. Tudo tão maravilhoso. Tudo tão mágico! Mas, chega em um dia que tudo isso tem um fim. E você para e vê como você era inocente. Enxerga as coisas como elas são. Nem sempre existem um final feliz. Contos de fadas não existe. Nossos pais são chatos, arrogantes as vezes. Não são sempre legais. Chega as responsabilidades. Corações partidos. Amores. Estudos. Tudo, e o que fazer? Essa boa e velha infância que passou tão rapidamente, hoje só me resta boas recordações. Como era bom aquele tempo. Como era. Começa uma fase maravilhosa da vida, mas também dificil. E você apenas 6 palavras: "Eu era feliz e não sabia!"
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Uma dor inacabavél
Vai ser para sempre assim essa dor? Me massacrando por dentro. Me mal tratando. Me tirando noites de sonos. Me dando lágrimas pelo meu rosto. É assim? Lágrimas onde quer que eu vá, coração despadaçado? Não. Eu não quero. Eu não posso deixar que esse amor que hoje é uma dor tome conta de mim! NÃO POSSO. Porque? Porque logo você? Quantos oportunidades de amores que talvez me fariam melhor do que você, eu disperdicei. E hoje você corre atrás, pede chances. E eu? Dizendo sempre a mesma coisa. Não Lucas. Não. Não Lucas. Me deixa, vá embora. E ele pergunta porque? Pede pra eu contar como eu descobri o teu nome sem ao menos ele dizer. Diz que irá mudar por mim. Por mim? Por mais uma garota na tua vida, que vai passar assim: rapidamente. Sem ao menos você sentir falta. E eu sofrer mais e mais. Virar totalmente dependente de você. Do teu beijo. NÃO! CHEGA, ME DEIXA. EU NÃO QUERO ISSO! Vá achar outra garota, uma que faça teu coração, bater a mais de mil. Talvez não eu, mas outra!
Assinar:
Comentários (Atom)


